quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mulheres de salto

Quem pensa que os homens preferem o elegante, porém desconfortável, salto alto no pé de uma mulher, está enganado! De acordo com um estudo da Universidade de Northumbria (Newcastle, na Inglaterra), que contou com a participação de mulheres entre 18 e 35 anos, os homens não reparam em qual sapato a mulher está usando.

A pesquisa foi feita com base nos movimentos de ‘andar’ e ‘dançar’ das mulheres que participaram. Os sinais enviados com e sem salto alto ao sexo oposto, foram avaliados pelos pesquisadores, com tecnologia 3D. Paralelamente, um grupo de homens as observava e também era monitorado.

"As mulheres gastam dinheiro com sapatos altos, que podem ser perigosos, para fazê-las ficarem bonitas e aprimorar o que a natureza deu a elas", diz o chefe da pesquisa, Dr. Nick Neave, acrescentando que não faz diferença para eles, homens. “Todo mundo se sente atraído por uma outra pessoa, independente de artifícios. É da natureza humana", completa.

Com informações do blog Bolsa de Mulher


Além disso, já foi comprovado por uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) que o salto alto provoca varizes e outras doenças venosas. Feito na Divisão de Cirurgia Vascular e Endovascular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), da USP, o estudo comprovou cientificamente o que, na prática, muita gente já sabia: salto alto, principalmente usado por longos períodos de tempo, pode dar origem a varizes e outras doenças venosas, como vasinhos, flebites e até tromboses.



Mas você pensa que para ser uma mulher sensual precisa usar salto alto? 
Essa é uma preocupação de muitas mulheres.

O blog “Como sou?” criou um teste para mulheres descobrirem se são sensuais:


O blog Macho Alfa foi criado para homens, mas também possui algumas dicas disfarçadas para mulheres, como o post “O que tira a sensualidade de uma mulher”, que lista seis coisas que deixam a mulher menos sensual:

1 – Fazer caretas. Mulher que faz careta, tentando ser engraçadinha, dá um golpe em qualquer cara que esteja de olho nela. Sem contar que fazer careta é coisa de humorista de quinta categoria;
2 – Não se cuidar: não cuidar do cabelo, do rosto, das unhas, se vestir de qualquer jeito. Mulher com unha de moleque e calça de moletom afastam qualquer um;
3 – Fazer barulho enquanto come. Se for um homem, é simplesmente porco. Se for mulher, é pior do que isso. Dá nojo, é impossível ir pra cama depois de um jantar em que a moça ruminava;
4 – Falar muitas gírias: não precisa fazer uso da norma culta da língua portuguesa, mas mulher metida a mano é chata demais… “Falae, Brow, firmeza? Dá um cola aí, vamo jantar, meu? Tem que estar MUITO AFIM para ainda querer algo com a mulher depois de ela imitar o Mano Brown;
5 – Ter muitas tatuagens: uma ou outra, tudo bem. Mas mulher com sete, oito, nove tatuagens, não dá. Como dizia um ex-colega de trabalho: “Aí você vai pra cama com a mulher e parece que você está pegando um japonês da Yakuza!” Ele disse tudo. Mulheres, três tatuagens no máximo, por favor.
6 – Mulher que não tem opinião: mulher que não tem opinião geralmente é ruim de cama. Fica mecânica, não tem vontade, não pensa… não…nada… E aí é difícil imaginar uma mulher sem opinião transmitindo sensualidade, já que não se impõe, não aparece, não tem um olhar interessante, gestos delicados…. fica insossa. E mulher sem sal nem pimenta dá jeito!

Você concorda com essa lista?



Nenhum comentário:

Postar um comentário